sexta-feira, 27 de março de 2009

Informação a todos os Sócios e Enfermeiros

Começamos por informar todos os nossos Sócios e Enfermeiros a nível nacional que não "fechamos as portas" e nem sequer estamos inoperacionais.

Também podemos assegurar que não houve nenhum atentado terrorista nas nossas instalações e que a Direcção do SE continua viva e de boa saúde...

Devido a um problema técnico nas nossas linhas de comunicação, a nossa instituição encontra-se impossibilitada de comunicar com o exterior e de receber qualquer tipo de comunicação.

O nosso sítio na internet (www.enfermeiros.pt) encontra-se indisponivel, os nossos serviços por e-mail estão indisponiveis e também não nos é possível fazer qualquer tipo de atendimento pelos números de atendimento telefónico (707 20 40 40).

Pedimos desculpas pela dificuldade criada, principalmente numa época tão crítica para a Enfermagem, mas é um problema que nos ultrapassa e apenas podemos garantir que estamos a tentar ao máximo resolver esta situação.

Provisoriamente, podem ser efectuados contactos via e-mail para o endereço deste blog (sindicatoenfermeirosPT@gmail.com).

Neste blog também serão feitas actualizações de informações oficiais do Sindicato dos Enfermeiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário